terça-feira, 21 de maio de 2019

Bobeei?


                              
                               Sera que Bobeei?


Esses dias fui assaltado por duas menias uma branca e outra negra, a mulher branca era mais ou menos da minha altura, essa mulher chega em mim e pergunta se podia ter um pouco do meu tempo, eu não sabia o que falar então baixinho falei ‘‘ok’’ mas continuei andado. Falar ok foi um erro, a moça falou para eu agir naturalmente, derre pente uma outra moça negra me cercou junto com a que estava me assaltando, “eu ia perguntar cade a faca?”, mas antes de eu falar ela me interrompeu falando que ela estava com outros dois meninos violentos com coisas piores do que faca, eu tirei o celular ela pegou da minha mão e foi embora.
E agora fico pensando que eu ainda poderia ter falado “cade a faca?”, pelo menos eu não ia ficar arrependido se eu tivesse entregado o celular para uma pessoa que nem armada estava;e nem parecia que ela tinha dois outros meninos com ela, pois não tinha ninguém olhando para nós, e quando elas foram embora elas não encontraram com ninguém; poderia só ter saído correndo mas eu estava de mochila isso ia me atrasar, cara tantas coisas que eu podia fazer mas não, em vez eu entreguei o celular, mas nem foi tao ruim agora eu estou percebendo como eu era ansioso com o celular e como se você não tem celular você ta por fora das de quase tudo, uma dica um dia desses deixa o celular de lado e apresta atenção pelos  lugar onde você passa aonde você mora, vai acabar achando muitas outras coisas que você não sabia que existia ali.


Um comentário: